PREVMMAR

Prestação de contas anuais

Ano base 2022

Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju presta contas em Audiência Pública.

A Funprevmar – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju/MS realizou a prestação de contas da gestão durante uma Audiência Pública realizada no auditório de sua sede no município.

Na ocasião, a diretoria executiva, juntamente com os servidores, apresentaram o Relatório de Governança referente ao ano exercício 2022. Ainda, foram apresentados os resultados da Política de Investimento e Avaliação Atuarial do referido ano exercício.

A Audiência Pública contou com a participação da comunidade em geral, além da participação do Secretário de Planejamento e Fazenda, André Hadlich, Presidente do SISPMMA, Mara Rúbia Rodrigues,  Presidente do Sintrema, Ludemar Sollis Azambuja, e de servidores públicos.

Confira aqui a apresentação

Confira aqui as fotos