PREVMMAR

Conheça a Sede do FUNPREVMMAR:

BREVE HISTÓRICO:

PREVMMAR – SERVIÇO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE MARACAJU, foi criado em 13/08/1993, através da Lei Municipal 1.025/93. Posteriormente, houve a reorganização através das leis 1258/2000 e 1.433/2005, sendo que em 2005 foi elaborada a reorganização de nosso sistema previdenciário aplicando as Emendas Constitucionais.  Tivemos outra mudança pela lei 1892/2017 e suas alterações (Lei 1982/2020). Transformado em fundação pela Lei Complementar 169/2022.
Desde, então a FUNPREVMAR, vem amparando os servidores e concedendo benefícios previdenciários (aposentadorias e pensões), todos atendidos em nossa sede própria. A FUNPREVMAR conta com uma equipe composta por: 1 Diretora Presidente, 1 Diretora Financeira, 1 Diretora Administrativa e de Benefícios, 1 Assessor de Finanças e Gestão de Recursos, 1 Contador, 1 Analista Previdenciário, 1 Assistente Administrativo, 1 Motorista, 1 Atendente e 1 Assistente de Serviços Gerais, sendo estes três últimos cedidos pela Prefeitura Municipal. Ainda conta com assessorias atuarial, jurídica, de investimento e contábil.

MISSÃO:

Proporcionar um bom atendimento aos servidores vinculados ao órgão, garantindo seus direitos aos benefícios previdenciários.
Promover o aperfeiçoamento e a transparência da gestão pública, a prevenção e o combate à corrupção, com participação social, por meio da avaliação e controle das políticas públicas e da qualidade do gasto.

VISÃO:

Ser reconhecida pelo cidadão como indutora de uma Administração Pública 100% íntegra, participativa, transparente, eficiente e eficaz.

VALORES:

Transparência, Ética, Imparcialidade, Excelência, Foco no Servidor e Idoneidade.

SERVIÇOS:

A FUNPREVMAR é responsável pela concessão e manutenção de benefícios previdenciários definidos em lei, pagos aos servidores públicos municipais e seus dependentes. A Lei Previdenciária que atualmente disciplina a gestão de benefícios no município de Maracaju é a Lei nº 169/2022 que prevê o pagamento de:

  • Aposentadoria Voluntária (idade e tempo de contribuição);
  • Aposentadoria Compulsória (aos 75 anos de idade);
  • Aposentadoria por Invalidez; e
  • Pensão por Morte.

ENDEREÇO:

Rua Francisco Marcondes 240, Centro, Maracaju-MS.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 13:00

 

PREVMMAR
Fale conosco via WhatsApp